Duas submetralhadoras de fabricação caseira, duas pistolas e um revólver: este foi o arsenal encontrado em poder de cinco suspeitos de assaltos a ônibus que tombaram mortos em confronto com a Polícia Militar do Paraná, na tarde dessa terça-feira (16), em Londrina, no Norte do Paraná.
O desfecho ocorreu horas após um roubo a ônibus registrado em Ivaiporã e que teve como vítimas pessoas que retornavam com compras feitas no Paraguai. Ao ser abordado em uma chácara, o grupo reagiu e acabou levando a pior. Segundo a PM, todos os mortos já possuíam passagens por roubo, porta ilegal de arma ou tráfico, dentre outros crimes. Com eles também foram encontrados 420 celulares.
POLICIAIS PRESOS
Em outro episódio, a Polícia Civil, com a colaboração da Polícia Militar, prendeu nesta terça sete pessoas suspeitas de integrar um grupo envolvido no roubo de cargas. A novidade é que entre os presos estão dois PMs, um da ativa e outro da reserva. O grupo agia em Curitiba, Piraquara, Pinhais e São José dos Pinhais. (Foto: Divulgação PM-PR)